quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Almoço do dia: Espeto de frango!

Hi!

pois é.. agora estou almoçando em um restaurante aqui perto da empresa onde trabalho! O buffet tem uma variedade enorme de salada/legumes e também arroz integral!

Hoje falei que não ia exagerar mas exagerei um pouquinho (bem pouquinho)

bora ver??


Pratão né? 
Salada de alface, repolho, pepino e cenoura
2 cs de arroz e um pouco de feijão
2 metades de ovo recheado com atum (sei que poderia pegar só um, mas não resisti e amei a ideia!!)
2 espetos de frango com bacon, pimentão e cebola, que eu poderia ter pego só um também, porém eu não como pimentão, cebola e muito menos poderia comer o bacon que eu amo.. então se juntar só o frango não dá tanto assim né? =P e olha... JOGUEI O BACON FORA!! Inédito na minha vida!

me arrependi desse espeto, porque pimentão me faz mal demais, e, mesmo sem comer, acho que o gosto que passou para o frango fez eu senti uma dor de estômago terrível! Mas... fazer o que né, achei que não faria mal!

Cheguei já era 13:20 no restaurante e só tinha carne gorda e esses dois espetos! Escolhi o menos pior ahah

e vocês, o que comeram hoje???

Nenhum comentário:

Postar um comentário