segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Jacadas de fim de semana (e feriado)!!

Olá!!

toda segunda irei falar sobre o que eu fiz de errado no fds!! 

Na minha primeira semana de RA já tive um belo feriado na sexta-feira! Legal só que não, na véspera eu tomei cerveja e não jantei (mas fiz um lanchinho natural às 17:30).

Sexta 07-09-12.
Fui almoçar na casa de uma amiga da minha mãe, que ia fazer churrasco! Decidi conversar com ela antes e falar sobre minha reeducação alimentar, que eu iria recusar algumas coisas (ela é daquelas que INSISTE que você tem que comer na casa dela sabe? trata a visita muito bem rs) e ela disse que mesmo assim eu deveria ir!

Quando chegamos, a fofa fez suco natural para mim, uma saladona para ninguém botar defeito, fez frango (sem pele) assado para mim e de sobremesa uma salada de frutas natural!!

Sempre que alguém me convidar, farei questão de deixá-la ciente da minha nova fase!

Sábado 08-09-12.
Casamento da minha amiga Stéphanie durante o dia! Tomei café (torradinha com cream cheese light) e às 11:30 saí do cartório e corri em casa para fazer um lanchinho natural (pão integral com peito de peru e alface) pois sabia que o almoço iria demorar um pouquinho e teria que resistir aos salgadinhos!). Deu super certo, afinal vieram vários pratinhos de salgadinho e eu comi apenas dois (que era uma forminha com massa de empada e frango em cima)! No almoço comi filé de frango e muita salada!!! 

Mas tomei cerveja com energético haha ninguém é perfeito!!

Domingo 09-09-12
Fui com minha família para Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá) e comi um salgado de manhã (assado, sem queijo.. menos mau né?) e almoçamos em um restaurante onde priorizei frango e salada!! A noite um sanduíche natural e de ceia uma barrinha de cereal da nestlé (63 kcal \o/)

Como viram, não jaquei muito e, principalmente.. emagreci!! 

Segunda-feira dia de ir atrás da academia!!! Não tenho disciplina para fazer em casa, mas acredito que estou bem na minha R.A!

Agora quero mostrar um "antes e depois" tímido meu! Antes disso.. minha sobremesa preferida:

Essa é uma das barrinhas mais gostosas que comi, de frutas vermelhas da Nestlé! ela é composta por 15% de frutas e tem só 63 kcal! Dá de matar a vontade de comer um docinho tranquilo com ela!! 

e agora, usei um vestido para o casamento sábado, que eu já tinha usado em maio deste ano e olhem só:

Acho que já dei uma afinadinha né? Por menor que seja, já fiquei super feliz!!

E agora vamos com tudo, porque ainda tenho muito trabalho pela frente!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário